segunda-feira, 4 de abril de 2011

Existindo


Ah se a vida fosse do jeito que queremos, acredito que tudo seria diferente, porém seria uma bagunça.
To aqui pensando em o que fazer e pra onde ir, to me sentindo perdida, minha única companhia hoje é minha bendita solidão (ela voltando), sabe o que é esquecer dela por um tempo, mas olhar ao lado e vê lá sorrir esperando o momento em que irá te abraçar e sussurrar no teu ouvido “não importe aonde vá eu te acompanho sempre”, pois é to sentindo o duro e frio abraço dela, e talvez eu a queira do meu lado, por que ela hoje é minha certeza, já busquei demais a felicidade, até conseguir entender que essa mesma não existe, então cansei de procura lá, cansei de tanta coisa que nem sei por onde começar.
Cansei de acreditar em mim, creio sim nas pessoas, no potencial de cada um, mas não creio em mim, mas minhas vitória, nos meus sonhos que nem existem mais ou estão hibernando, cansei de esperar um amanha melhor, apenas dou um passo a mais para os braços da morte. Hoje posso dizer que espero por ela, sem medo, sem arrependimento, e talvez hoje seja um desejo até, só que como dizem: “os bons morrem cedo”, então certeza que irei abraça lá na minha velhice. Não crio ilusões sobre isso.
Sei que ta deprimente isso aqui, mas é o que to sentindo, estou no meu automático, não quero pensar em mais nada, só vou existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário