terça-feira, 29 de março de 2011

Meu mundinho perfeito


Considero que tenho um mundinho particular alias todos nós temos, o meu é aqui, onde posso ser quem eu sempre quis, onde minhas franquezas, meus defeitos ficam ocultos, não por muito tempo, mas eles ficam até onde eu quero.
Dizer que não preciso disso, não sei, mas sei q foi à forma que eu descobri que preciso para me manter estável, claro assim como toda convivência social, tenho minhas tribulações sim, mas é aqui que eu venho pra me libertar. Vivo por elas intensamente.
Me expresso por meio de palavras, mas esta semana estas mesmas palavras me foram traiçoeiras. Descobri que por mais que eu tento me expressar elas nunca deixaram de ser palavras. Muitas vezes palavras jogadas ao vento, muitas vezes sem valor, até sem conteúdo, mas é através delas que eu sobrevivo aqui é meu oxigênio virtual, ao dizer isso pode parecer loucura, mas através delas que me sinto viva, sorrio choro, sinto dor.
Estava revoltada com tudo isso disse até a uma pessoa querida que não tem como ajuda lo, ele me respondeu que sim e eu questionei dizendo como, através de palavra? Muitas vezes me sinto inútil através destas palavras, por que por de trás delas existe um ser humano, esta sentindo, que precisa ver ou sentir o outro bem para ser sentir bem, entendo que o sofrimento faz parte da vida e como entendo. Cada dia mais eu vejo muitas pessoas me procurando tem só aumentado o número de pacientes que chegam até mim pra pedir ajuda, ouço cada uma individualmente, cada qual com uma história diferente e um sofrimento diferente.Mas a diferença que consigo aliviar as suas dores pelo simples fato de ouvi las.Isso que me doe no meu mundinho, sofro por que não tenho como ajudar alguém que eu amo, pois não queria que fosse somente através de palavras e isso me doe muito mesmo. Por isso venho aqui algumas vezes somente pra observar, por que as palavras não são significantes em determinas situações .
Enfim se for pra ser assim que seja, gosto de uma musica que diz: “Esse mundo perfeito nunca vai existir ... Não quero esquecer as noites iradas, falando sobre o mundo até a madrugada ... Deixe que o futuro fica pra depois”
Sei que esse mundo perfeito um dia irá acabar, mas enquanto não acaba viverei intensamente cada segundo da minha vida. Mesmo sofrendo.
Ah uma observação nesse mundo só vive que eu realmente amo e me importo mesmo que as pessoas não tenham essa consciência, mas é real algo que remete a minha vida, a minha essência.Apenas desejo que a força do meu amor os encontrem mesmo que sejam através das palavras.

Um comentário: